A cada dois meses eu fico aguardando um dia como hoje chegar. Não é um dia que sei quando vai ser, mas sei que está próximo, e fico ansioso aguardando. Hoje, terça-feira, 27 de abril, chegou a minha New Type The Live de maio. E uma surpresa, veio com brinde. E um que valeu muito a pena.

Geralmente o brinde vem na edição de janeiro, mas esse ano não teve. Pensei: “por causa da crise econômica a New Type cortou o brinde de início de ano”. Pra minha supresa resolveram “brindar” os leitores na edição de maio. Como vocês podem ver abaixo, o brinde veio em uma caixa grande. É o capacete do Kamen Rider W (Cyclone-Trigger). Só uma palavra expressa a minha satisfação: fantástico!

New Type The Live 2010年4月1日 第8巻第5号

Esta edição começa com uma matéria sobre a trilogia de filmes do Den-O. Entre os três episódios, o que eu estou mais ansioso para assistir é o Episode Yellow, com o Diend. Também há uma entrevista com o Yuuichi Nakamura, o Yuuto. Ele já está com 22 anos. Faz cinco anos que passou por Hibiki.

Depois é revelado o Kamen Rider W Cyclone Joker Extreme, seguido de uma Rider’s Talk Session com Renn Kiriyama (Shotaro), Masaki Suda (Philip) e Minehiro Kinomoto (Ryu).

A matéria com o Tensou Sentai Goseiger mostra as diversas combinações do Gosei Great. O Gosei Tenshi Talk traz entrevistas com Yudai Chiba (Alata), Kyousuke Hamao (Agri) e Kento Ono (Hyde).

Várias fotos me deixam ainda com mais vontade de assistir o especial de Samurai Sentai Shinkenger, o melhor sentai da década. Agora, o mais fantástico desta New Type The Live são as imagens de Garo Red Requiem. E para quem ficou curioso em ver o capacete do W montado, está aí em baixo.

Anúncios