O Anime Friends deste ano proporcionou uma maior integração com a cultura asiática através da Asia Fest. E eu descobri alguns produtos deliciosos.

O primeiro foi o suco de laranja chinês (abaixo-esquerda). Diferente da Fanta, esse sim tem pedaços de laranja. Apesar de ser um suco de latinha, tem gosto de suco natural, bem melhor que a artificialidade da Del Valle. Depois, o picolé sabor melão (abaixo-direita). Nessas oportunidades, sempre privilegio experimentar novos sabores. Picolé de morango, limão, manga? Não, melão. E muito bom.

O suco de uva coreano (abaixo) é o melhor que eu já tomei. Na embalagem mostra que há bagos de uva dentro. A primeira coisa que fiz foi questionar: “mas será que tem uvas mesmo ou é só a foto da embalagem?”. Em seguida lembrei de outros produtos asiáticos que já tinha experimentado e concluí: “se está na embalagem, está no produto”. E, realmente, o suco é cheio de uva dentro!

Como fã de chá verde, não resisti ao ver o picolé de chá verde (abaixo-esquerda). Achei razoável. O mais gostoso do sabor do chá verde é quebrado com o doce do picolé. Para matar a sede depois, nada como mais um típico suco coreano, de cenoura (abaixo-centro). E também com pedaços de cenoura. Para ser melhor só se fosse um suco de cenoura, com mamão e laranja. Por último, resolvi voltar à infância e comprei um geladinho. Um geladinho coreano de melancia (abaixo-direita).

O AF 2010 também foi um desfile de novos sabores para mim. Sabores da Ásia que me deixaram aquele gostinho de quero mais. Já estou atrás do delicioso suco de uva. Quem souber onde encontrar me avise.

Anúncios