Toei Hero Max Spring 2010Chegou a Toei Hero Max, edição de Primavera. (Para os incautos, é primavera no Japão, ao contrário do Brasil) E a edição já começa com Kamen Rider, Kamen Rider, Kamen Rider The Movie – Chou Den-O Trilogy. Dia 22 de maio chega o Episode Red, dia 5 de junho o Episode Blue e dia 19 de junho o Episode Yellow. Eu curti o visual do G Den-O, mas ele é muito parecido com o Gun Gibson, o companheiro de Janperson, o metal hero de 1993.

Depois tem o Kamen Rider W com a forma Cyclone Joker Extreme. Mas o mais fantástico é o Kamen Rider Accel Trial. Gostei mais do Accel azul que vermelho. E algo que observei, o Ryu Terui não vai usar outra roupa não? É sempre a mesma, só muda de vermelho para azul e vice-versa. E as roupas do Philip cada dia mais depõem contra a masculinidade dele.

Na matéria do Tensou Sentai Goseiger, o destaque é a nova formação do Gosei Great, com todos os headers. Mas o principal desta edição da Toei Hero Max é o Special Cross Talk com o elenco de Choushinsei Flashman. Aquele ditado é verdade, o tempo não perdoa ninguém. Acho que só a Nefer continua mais parecida com 24 anos atrás. (Já faz tudo isso!) Da esquerda para a direita: Go, o Blue Flash; Jin, o Red Flash; Dan, o Green Flash. Na segunda linha: Wandar, Nefer, Urk e Kirt.

E alguém conhece este senhor aí embaixo? É Shozo Izuka, um mestre da voz no Japão. É a voz do Monsu Doreiku, o vilão-chefe de Tensou Sentai Goseiger. Para vocês terem uma ideia do currículo dele, vou citar alguns de seus trabalhos em toku: Satan Goss, em Jaspion; Don Horror, em Gyaban; Mao Saiki, em Sharivan; Kublai, em Shaider; Dokusai, em Jiraiya; Danker, em Kamen Rider Black…

Shozo Izuka

Anúncios